Desodorizante Sukin


O que a marca promete: este desodorizante elimina a bactéria que causa o odor sem usar químicos agressivos. Contém óleos essenciais de tangerina, lavanda e extracto e baunilha para, proporciona um aroma fresco e limpo. Indicado para todo o tipo de peles, especialmente peles sensíveis.

Quando comprei este desodorizante pensei, e não der resultado coloco-o a um canto, mas ate agora isso não aconteceu. Transpiro na mesma e quanto ao odor, bem não é eficaz 100% mas acho que nenhuns dos outos desodorizantes o são. Mandei vir juntamente com o Kit de Viagem da Sukin para rentabilizar mais os portes de envio. Custa 9€ no site do Pegada Verde e contem 250ml de produto.

Quanto ao meu desafio ecológico (In Back to green) este é sem dúvida uma das medidas bem executadas, não custou assim tanto mudar de um desodorizante normal para um biológico, a minha pele agradece apesar de ser um pouco mais dispendiosos ma é para continuar e vou experimentar outros desodorizantes e escolher o que achar melhor. Neste momento o meu corpo é uma grande cobaia!  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais