Minimizar

Já algum tempo não tenho escrito nada por aqui sobre a minha jornada para o minimalismo, bem, a verdade é que eu tenho feito muito pouco para isso.´

Agora tenho dedicado algum tempo do meu dia a simplificar as etiquetas do blog (são muitas não são?), e alterar etiquetas de mais de 600 posts não tem sido fácil mas não vou desistir. Neste momento acabei de verificar até à letra D e provavelmente aquelas que já revi não vão ficar como estão, neste momento o objectivo é reduzir o numero de etiquetas disponíveis, para vocês não demorarem muito tempo a procurar algum artigo em específico.

Espera-me longas horas em frente ao computador para organizar o blog, que bem precisa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais