Lavandaria self-service

Há 2 semanas tive um problema na maquina de lavar roupa e eu com uma montanha de roupa por lavar, a minha "sorte" é que tenho uma lavandaria self-service perto de onde moro e foi a minha salvação

Lá fui eu lavar 8kg de roupa e para lavar foram 4,50€ e secar 1,80€ mas andei a ver lado da sustentabilidade deste tipo de estabelecimentos.

Os detergentes são bidons de plástico mas a quantidade de detergente é enorme, mas na maior parte destes estabelecimentos não são ecológicos. A secagem, podes secar ou não, o que também faz bem ao bolso. Eu sequei a roupa já que tem estado de chuva (que já veio tarde este ano) mas se por algum motivo ter que voltar a este estabelecimento não vou secar, já que em caso também não seco.

Mas o que eu queria mesmo é uma maquina assim, poupava imenso


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Frutas e legumes da época - Janeiro

Legumina Podcast - Episódio 2 - O que são óleos essenciais